Curso
  • Kaizen Lean Services (v1 2016)
Preço Sócios Colectivos
  • 170 EUR
Preço Sócios Individuais
  • 170 EUR
Preço Não Sócios
  • 200 EUR
Duração
  • 7 horas
Horário
  • Laboral
Forma de organização predominante
  • Formação presencial/em sala (turma)
Resumo do Conteúdo Programático
  • Introdução ao Kaizen e ao Kaizen Businesst System
  • Princípios Kaizen
  • Valor Acrescentado e MUDA (desperdício) nos serviços e áreas de suporte
  • Modelo Total Service Management:
  • Quadros e Reuniões de Equipa
  • 5S
  • Normalização
  • Mapeamento de Processos
  • Resolução estruturada de problemas
Condições de acesso
Habilitações específicas
  • Organizações do setor de serviços, departamentos de suporte e escritórios em geral.
Objectivos Específicos:
  • - Aprender os Fundamentos do Kaizen (Melhoria Contínua);
  • - Saber como identificar e medir desperdício nos serviços e áreas de suporte;
  • - Aprender ferramentas Kaizen para resolução de problemas e melhoria dos processos, nos serviços e area de suporte;
  • - Percepcionar o impacto da implementação do Kaisen nos serviços e áreas de suporte
Escolher uma acção de formação no menu à esquerda e pressionar INSCREVER
inscrever
Se não estiverem disponíveis acções no local e data pretendidos, mostre interesse no curso para ser notificado sobre futuras acções.
mostrar interesse
 
imagem insia
Forinsia, Copyrights 2017 INSIA. All rights reserved.
imagem Forinsia