Curso
  • 1 - Lisboa - Kaizen Lean Services (v1 2017)
Preço Sócios
  • 192 EUR
Preço Não Sócio
  • 240 EUR
Duração
  • 8 horas
Horário
Laboral
Forma de organização predominante
  • Formação presencial/em sala (turma)
Resumo do Conteúdo Programático
  • Introdução ao Kaizen e ao Kaizen Businesst System.
  • Princípios Kaizen.
  • Valor Acrescentado e MUDA (desperdício) nos serviços e áreas de suporte.
  • Modelo Total Service Management:
  • Quadros e Reuniões de Equipa.
  • 5S.
  • Normalização.
  • Mapeamento de Processos.
  • Resolução estruturada de problemas.
Condições de acesso
Habilitações específicas
  • Organizações do setor de serviços, departamentos de suporte e escritórios em geral.
Objectivos Específicos:
  • - Aprender os Fundamentos do Kaizen (Melhoria Contínua).
  • - Saber como identificar e medir desperdício nos serviços e áreas de suporte.
  • - Aprender ferramentas Kaizen para resolução de problemas e melhoria dos processos, nos serviços e área de suporte.
  • - Percepcionar o impacto da implementação do Kaisen nos serviços e áreas de suporte.
Metodologia formativa
  • Exposição teórica.
  • Exercícios práticos.
  • Casos de Estudo.
Escolher uma acção de formação no menu à esquerda e pressionar INSCREVER
inscrever
Se não estiverem disponíveis acções no local e data pretendidos, mostre interesse no curso para ser notificado sobre futuras acções.
mostrar interesse
 
imagem insia
Forinsia, Copyrights 2017 INSIA. All rights reserved.
imagem Forinsia