Curso
  • Como lançar novos produtos e serviços (2017)
Preço Sócio Coletivo
  • 98 EUR
Preço Sócio Individual
  • 120 EUR
Preço Não Sócio
  • 150 EUR
Duração
  • 8 horas
Horário
  • Laboral
Forma de organização predominante
  • Formação presencial/em sala (turma)
Resumo do Conteúdo Programático
  • 1.Ideias, oportunidades de negócio e oferta (Produtos/Serviços).
  • 2.Análise do mercado e avaliação do potencial de consumos dos clientes.
  • 3.Plano de acção: etapas, conteúdos, informações, testes, decisões.
Condições de acesso
Habilitações específicas
  • Empreendedores, Empresários, Gestores, Directores Comerciais.
Objectivos Específicos:
  • No final da ação, o formando deverá ser capaz de:
  • -Analisar o mercado nas suas múltiplas dimensões.
  • -Avaliar os requisitos (estratégicos, comerciais, organizacionais, processuais, etc.) do novo produto/serviço e os impactos na organização.
  • -Planear as actividades nucleares da organização.
Escolher uma acção de formação no menu à esquerda e pressionar INSCREVER
inscrever
Se não estiverem disponíveis acções no local e data pretendidos, mostre interesse no curso para ser notificado sobre futuras acções.
mostrar interesse
 
imagem insia
Forinsia, Copyrights 2017 INSIA. All rights reserved.
imagem Forinsia