Curso
  • 1 - Porto - Promover o Nível de Satisfação dos Clientes (2017)
Preço Sócio Coletivo
  • 98 EUR
Preço Sócio Individual
  • 120 EUR
Preço Não Sócio
  • 150 EUR
Duração
  • 8 horas
Horário
Laboral
Forma de organização predominante
  • Formação presencial/em sala (turma)
Resumo do Conteúdo Programático
  • 1. A satisfação dos Clientes: um fator-chave para o desenvolvimento da empresa/área/função.
  • 1.1. Os conceitos-chave da qualidade.
  • 1.2. Melhorar a qualidade.
  • 1.3. A relação entre fornecedores/Clientes.
  • 1.4. Compreender as exigências dos Clientes.
  • 1.5. Identificar os principais atributos do produto.
  • 1.6. Estabelecer referenciais de avaliação e controlo.
  • 1.7. Saber gerar e gerir expectativas.
Condições de acesso
Habilitações específicas
  • Dirigido a:
  • Todos os profissionais que estabelecem contacto com Clientes insatisfeitos (internos/externos) e que necessitam desenvolver as suas competências com o objetivo de promover a qualidade das relações visando alcançar uma imagem e um nível de serviço de excelência
Objectivos Específicos:
  • 1. Ganhar consciência para a importância de prestar um serviço de qualidade.
  • 2. Compreender os indicadores específicos de qualidade percebidos pelos Clientes e os comportamentos a adotar.
  • 3. Melhorar a eficácia pessoal e potenciar a sua capacidade de organização e comunicação com os Clientes.
Metodologia formativa
  • 1. Centrado na partilha de experiências, alternando os contributos teóricos e as reflexões interativas entre o grupo de participantes (formador e formandos).
  • 2. Exposições pelo formador, complementadas com a resolução de exercícios potenciando o desenvolvimento das técnicas abordadas.
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