Curso
  • Como Implementar uma Estratégia Digital na sua Organização (2017)
Preço Sócio Coletivo
  • 490 EUR
Preço Sócio Individual
  • 595 EUR
Preço Não Sócio
  • 770 EUR
Duração
  • 16 horas
Horário
  • Laboral
Forma de organização predominante
  • Formação presencial/em sala (turma)
Resumo do Conteúdo Programático
  • Enquadramento: Mercado atual.
  • Definição de objectivos.
  • As Ferramentas digitais:
  • -Construção de Websites
  • -Search Engine Management
  • -Display & Mktg programático
  • -Newsletter & Email Marketing
  • -Landing pages e campanhas de leads
  • -Social Media
  • Modelos estratégicos.
  • Avaliação de resultados.
Objectivos Específicos:
  • -Compreender as transformações do mercado.
  • -Reconhecer os novos comportamentos dos consumidores e a sua implicação na criação de planos de Marketing.
  • -Conhecer o funcionamento e utilização das ferramentas digitais.
  • -Definir objetivos e criar planos de comunicação digital.
  • -Maximizar resultados e identificar as métricas a utilizar nos canais digitais.
Escolher uma acção de formação no menu à esquerda e pressionar INSCREVER
inscrever
Se não estiverem disponíveis acções no local e data pretendidos, mostre interesse no curso para ser notificado sobre futuras acções.
mostrar interesse
 
imagem insia
Forinsia, Copyrights 2017 INSIA. All rights reserved.
imagem Forinsia