Curso
  • Digital Customer Experience (2017)
Preço Sócio Coletivo
  • 98 EUR
Preço Sócio Individual
  • 120 EUR
Não Sócio
  • 150 EUR
Duração
  • 8 horas
Horário
  • Laboral
Forma de organização predominante
  • Formação presencial/em sala (turma)
Resumo do Conteúdo Programático
  • 1. Novas tendências e o impacto da transformação digital | Indústria 4.0.
  • 2. Marketing 1.0 | 2.0 & 3.0.
  • 3. Critérios chave para uma experiência digital de sucesso.
  • 4. Erros comuns na “customer experience” do cliente.
  • 5. A nova Customer Journey.
  • 6. Como gerir a sua “Digital Customer Experience”.
  • 7. Como criar melhores e mais eficazes experiências digitais para os seus clientes.

Condições de acesso
Habilitações específicas
  • Quadros superiores ou de direção, chefias, funcionários das carreiras técnicas e técnica superior.

Objectivos Específicos:
  • - Identificar as questões de transformação digital para as empresas e nos negócios.
  • - Perceber com passar do marketing digital ao “customer experience” do cliente.
  • - Como desenvolver uma estratégia digital que proporcione crescimento no negócio.
  • - Qual o papel central dos Sistemas de informação na transformação digital.
  • - Utilizar os principais fatores de sucesso num projeto Digital Customer Experience.

Escolher uma acção de formação no menu à esquerda e pressionar INSCREVER
inscrever
Se não estiverem disponíveis acções no local e data pretendidos, mostre interesse no curso para ser notificado sobre futuras acções.
mostrar interesse
 
imagem insia
Forinsia, Copyrights 2017 INSIA. All rights reserved.
imagem Forinsia