Curso
  • 1 - Porto - Avaliação da Satisfação das Partes Interessadas para organizações do 3º setor (v1 2017)
Preço Sócio APQ e/ou Cliente CTCV
  • 156 EUR
Preço Não Sócio
  • 195 EUR
Duração
  • 14 horas
Horário
Laboral
Forma de organização predominante
  • Formação presencial/em sala (turma)
Resumo do Conteúdo Programático
  • Sessão 01
  • Modelos de recolha de dados de partes interessadas
  • Regras básicas de amostragem e validação de inquéritos
  • Regras de formatação e classificação de questões de inquéritos
  • Formulação de inquéritos de avaliação da satisfação das partes interessadas (colaboradores, clientes, famílias, parceiros, comunidade) e alinhamento com indicadores EQUASS 2018 e documentos estratégicos das organizações (Missão, Visão, Valores)
  • Sessão 02
  • Monitorização de dados dados de inquéritos (ferramenta Excel)
  • Ligação dos resultados da monitorização com a validação de indicadores EQUASS 2018
  • Análise de dados reais
Condições de acesso
Habilitações específicas
  • Quadros de organizações a operar na área da reabilitação
  • 12º ano
Objectivos Específicos:
  • Obter competências ao nível das técnicas mais comuns de avaliação da satisfação das partes interessadas das organizações (colaboradores, clientes, famílias, parceiros, comunidade).
  • Conhecer regras básicas de formulação de questões em inquéritos e escalas de avaliação
Metodologia formativa
  • Expositiva
Escolher uma acção de formação no menu à esquerda e pressionar INSCREVER
inscrever
Se não estiverem disponíveis acções no local e data pretendidos, mostre interesse no curso para ser notificado sobre futuras acções.
mostrar interesse
 
imagem insia
Forinsia, Copyrights 2017 INSIA. All rights reserved.
imagem Forinsia