Curso
  • Estratégia Empresarial – Marketing (v1 2016)
Preço Sócios Colectivos
  • 98 EUR
Preço Sócios Individuais
  • 120 EUR
Preço Não Sócios
  • 150 EUR
Duração
  • 8 horas
Horário
  • Laboral
Forma de organização predominante
  • Formação presencial/em sala (turma)
Resumo do Conteúdo Programático
  • Estratégia – marketing: missão, visão e valores.
  • Inovação, desenvolvimento de produtos / serviços, expansão p/ novos mercados, diversificação e internacionalização.
  • Segmentação e posicionamento.
  • Marcas, gama (sortido), nível de serviço e capacidade entrega (logística).
  • Análise, formulação e implementação da estratégia (organigrama e política de gestão)
Condições de acesso
Habilitações específicas
  • Quadros empresariais e gestores
Objectivos Específicos:
  • Aquisição de conhecimentos de gestão estratégica das organizações, e ligação com marketing. Adquirir competências para elaborar um plano estratégico.
Escolher uma acção de formação no menu à esquerda e pressionar INSCREVER
inscrever
Se não estiverem disponíveis acções no local e data pretendidos, mostre interesse no curso para ser notificado sobre futuras acções.
mostrar interesse
 
imagem insia
Forinsia, Copyrights 2017 INSIA. All rights reserved.
imagem Forinsia