Curso
  • Gestão da Satisfação do Cliente (v1 2016)
Preço Sócios Coletivos
  • 62 EUR
Preço Sócios Individuais
  • 76 EUR
Preço Não Sócios
  • 95 EUR
Duração
  • 7 horas
Horário
  • Laboral
Forma de organização predominante
  • Formação presencial/em sala (turma)
Resumo do Conteúdo Programático
  • 1. A Melhoria Contínua.
  • 2. Implementação da Melhoria Contínua: Exemplos de Planos de Melhoria.
  • 3. Conceito “Satisfação do Cliente”.
  • 4. Auscultação dos Clientes – Necessidades e Expectativas.
  • 5. Medição e Monitorização da Satisfação dos Clientes.
  • 6. Processos de Avaliação.
  • 7. Inquéritos de Avaliação da Satisfação dos Clientes.
Condições de acesso
Habilitações específicas
  • Colaboradores que precisem de se relacionar diariamente com o público: Chefes de equipa, vendedores, técnicos comerciais, pessoal ligado ao atendimento de clientes.
Objectivos Específicos:
  • No final da formação, os formandos deverão ser capazes de reconhecer a necessidade e importância da avaliação da satisfação do cliente como uma oportunidade para a melhoria contínua da qualidade e como forma de fidelização do cliente.
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