Curso
  • Serviço de Excelência no Atendimento ao Cliente (v1 2016)
Preço Sócios Coletivos
  • 98 EUR
Preço Sócios Individuais
  • 120 EUR
Preço Não Sócios
  • 150 EUR
Duração
  • 8 horas
Horário
  • Laboral
Forma de organização predominante
  • Formação presencial/em sala (turma)
Resumo do Conteúdo Programático
  • Introdução: A importância do atendimento, O atendimento e a qualidade nos serviços;
  • O perfil do profissional;
  • Os elementos inerentes ao processo de atendimento;
  • Fases e técnicas de atendimento;
  • O atendimento telefónico;
  • O atendimento em situações de reclamação.
Condições de acesso
Habilitações específicas
  • Todos os profissionais que trabalhem, ou perspetivem trabalhar, em contacto direto com o cliente e pretendam desenvolver competências nesta área.
Objectivos Específicos:
  • No final da ação, os participantes serão capazes de:
  • Compreender a importância de um atendimento de excelência para a satisfação global do cliente;
  • Identificar os componentes de um serviço de atendimento de excelência;
  • Identificar os erros mais frequentemente cometidos no atendimento ao cliente;
  • Desenvolver técnicas de comunicação eficaz para o atendimento presencial e telefónico.
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